segunda-feira, 30 de novembro de 2015

menstruação não vem: essa ausência que não dá paz


CANSEI DE SER TROLADA PELA MISS RED!!!

 Ela não dá as caras há SÉCULOS, TB baixinha, testes de gravidez só dizem NÃO e eu, toda sofrida, só queria acabar com tudo isso pra poder começar de novo!

Recorri ao google pra ver o que fazer pra Miss Red vir logo:
Vitamina C? Sim!
Vitamina D? Também!
Bolsa de agua quente? Claro!
Chá de Canela? NÃO TIVE CORAGEM, sempre tem aquela esperançazinha lá no fundo de que forno pode estar assando alguma coisinha.

Mas ela não vem e o Google já não aguenta mais a minha pessoa... E como eu tenho dito por ai: ruim com ela, pior sem ela (quando o forno está vazio, claro)!

Tomei uma decisão: vou descobrir porque meu útero está de mal comigo! Hora de ir à médica e ver o que está acontecendo.

PS. Adoro essa sensação de liberdade que eu tenho quando decido botar um ponto final em alguma coisa que não esta dando certo pra tentar algo novo. Decidir ir na médica e aceitar que meu corpo não esta funcionando como deveria foi um GRANDE passo.



Vem Miss Red, vamos voltar a ser amigas!!!!! Toma um Vinicius de Moraes e vê se amolece esse coração:


“Tomara
Que a tristeza te convença
Que a saudade não compensa
E que a ausência não dá paz...”


Nenhum comentário:

Postar um comentário