sexta-feira, 27 de novembro de 2015

tentante freacking out mode on

Decidi recomeçar com o pé direito, e já apelei pra natureza: joga inhame nela! Goela abaixo.

Afinal, é natural, que mal faz? MILHÕES de blogs e artigos dizendo que tomar chá de inhame ajuda na ovulação, e quem sabe até da uma forcinha pra gêmeos! Parei a vida por um momento para refletir: Gêmeos, que coisa mais linda! Um mix de medo e coisas fofas. Imagina só eu divando com meus gêmeos no colo?!  Sambando na cara da sociedade que disse que não conseguiríamos (sim, jogaram esse balde de água fria na gente)!

Voltando a realidade... Comprei os inhames. E lá eles ficaram, estragando e dando bicho na minha fruteira!  Não tive coragem. Recorri ao meu bff GOOGLE. Pra que chá de inhame se existe ELIXIR DE INHAME??? E lá vamos nós rumo ao elixir... Primeira farmácia e CHECK: Elixir de inhame! Levei os dois que tinham na prateleira e já me senti grávida.

       



Meu pequeno ciclo é de 28 dias jupiterianos, só pra fingir que sou normal! Realidade: 42 dias de ciclo no planeta Terra (sem contar os 46 dias do ciclo passado). Quando começar a tomar? EU NÃO SEI! Todos os blogs indicando quem tem um ciclo normal, e eu, a anormal aqui, o que poderia fazer? Decidi tomar fingindo que tinha um ciclo de 28 dias. Mais uma vez: afinal, é natural, que mal faz? #iludida

E o que aconteceu? Aconteceu tudo que poderia acontecer de errado!!!!!!! Ovulação atrasou 3 décadas, e eu, toda trabalhada na sofrência, todos os dias lá fazendo xixi na tirinha do teste de ovulação! Mas pelo visto nem o teste de ovulação dá positivo comigo (deu quase, mas não chegou a ficar tão forte quanto a linha de controle).

Haja dinheiro pra tanto teste de ovulação... Muito caro isso! Comprei 4 caixas e paguei com meu rim (mentira, foi com o rim do marido mesmo) o.O

Recorri a temperatura basal... Definitivamente ovulei super tarde! E perdi meu PF!!!! EU PERDI MEU PERÍODO FÉRTIL NA MINHA PRIMEIRA TENTATIVA COMPLETA EM QUE EU ESTAVA MEGA ENGAJADA!!!! #osurto

Eu quando descobri que perdi o PF!
Aconteceu assim: estávamos treinando lindamente dia sim dia não, até que tivemos uma semana confusa no trabalho, já tinha passado muito o dia que eu deveria ovular e eu achei que por algum motivo o inhame tinha me feito ter um ciclo anovulatório. E a única vez que ficamos 4 dias seguidos sem namorar foi justamente quando eu ovulei pelo gráfico da TB!!!!!! E o Fertility Friend disse que minhas chances eram baixas... Triste, fiquei triste (mas com uma pequena esperança de ter algum peixinho sobrevivente).



Prometi a mim mesma que o próximo ciclo seria lindo, leve e solto, sem intervenções, testes, temperaturas, o mais natural possível. Cinco minutos depois do meu momento de delírio eu decidi não tomar nada, mas continuar com os testes e com a bendita TB.

PS.: Então gente, tomem o chá ou elixir com consciência, ok?! Não deem uma de maluca que nem eu e façam tudo o que vier na cabeça! É natural, mas tem efeito poderoso SIM! Pode ajudar se for usado sabiamente...


Agora era só esperar a Miss Red, OU NÃO... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário