quarta-feira, 25 de novembro de 2015

querido diário (ou quase isso)


Depois de muito (muito mesmo) ler por ai blogs incríveis de pessoas super engajadas e dedicadas ensinando muito (devo tudo o que sei aos blogs que leio), decidi tomar a frente e tentar escrever também. Será que vai dar certo?

Bom, pelo menos esse blog (quase um diário né), vai servir para eu não surtar sozinha...

Primeiramente, sou uma pessoa ansiosa, talvez a mais ansiosa que eu conheço. E pra mim, pessoas ansiosas não nasceram pra ser tentantes. É muito mais difícil pra gente... Sabe aquela amiga que está tentando na maior calma e paciência do mundo, enquanto eu tenho quase um AVC com cada muco eggwhite que vejo, ou até mesmo quando a Temperatura Basal (famosa TB) sobe? Eu invejo (de leve) a forma que pessoas assim conduzem isso tudo, pq eu não consigo!

Minha vida tem se resumido a acordar cedo pra medir a TB, verificar o muco e o colo do útero, comparar meus gráficos no Fertility Friend com outros gráficos de quem teve seu tão sonhado positivo e ver que está super parecido, ou fingir que está... Tô surtando?

Outro ponto importante: não queremos pressão nem criar expectativas em ninguém. E é exatamente por isso que decidimos tentar quase secretamente! Imagina que frustrante deve ser contar pras pessoas que Miss Red fez uma visita... 

É gente, na minha ´vida real´ não dá pra ficar bombardeando as amigas com esses assuntos, eu até tentei no primeiro mês, mas elas não estão nessa fase ainda, nem tem paciência pra maluquices minhas! E os amigos do marido já estão no segundo ou terceiro biscoitinho... Ou seja, tô perdida nesse mundo sombrio.  Até encontrar vocês tentantes!

Atualizando Status: Senhora Confeiteira se sentindo acolhida... ai que amor  ❤ 

Tão incrível esse universo das tentantes... Cheguei a pensar no meu primeiro mês de treinos: poxa se eu receber meu positivo não vou conseguir adentrar nesse mundo novo!

ILUDIDA PARTE #1 – HAHAHAHA positivo no primeiro mês tendo ciclo desregulado e marido com Kruger 2%  #iludida #ingênua #sabedenada (explico tudo já já no próximo post)

E a louca da Miss Red que só dá as caras quando quer???? Como assim meu povo???

Difícil essa vida, mas juntas somos mais fortes =))))

Vou contar com vocês nessa minha nova jornada rumo ao biscoito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário