quinta-feira, 26 de novembro de 2015

atraso da miss red

Continuando o ultimo post...
Paramos a camisinha meados de setembro, bem no meio do meu ciclo, e até então eu não fazia ideia do que estava rolando dentro de mim. Será que já ovulei? Será que esse meio ciclo conta como tentativa? Até hoje não sei, aceito opiniões...

Só que, pra me trolar um pouquinho, a Miss Red decidiu atrasar 4 dias! QUATRO DIAS!!!!! Sabem o que é isso para uma tentante??? UM MAR DE POSSIBILIDADES...

Eu já estava toda trabalhada no ‘e se?!´: E se tiver biscoitinho no forno? Ou pãozinho? E se der certo mesmo?

*Gente, eu já estava planejando meu chá de revelação... Pode isso Arnaldo?!*
#surteitotal #surteifeliz

Até que comprei FELIZDAVIDA meu teste de farmácia... comprei logo 2 só pra garantir que o forno estava mesmo cheio! Mentira, marido que comprou, e ainda questionou o porquê de 2 testes... Enfim, dá no mesmo!


NEGATIVO

Esse negativo mereceu até estar em negrito.
Agora sim meu mundo caiu mesmo... E como esse meu mundo de tentante vive a base de trolagem, Miss Red deu as caras 10 minutos depois que a minha segunda linha não apareceu...

Será isso estresse? Será ansiedade? Será apenas uma brincadeira de mau gosto do meu útero?
Só digo uma coisa: fomos dormir bem tristinhos...

A parte positiva disso tudo foi ter a certeza de que queria mesmo dar esse filho pro marido! Mesmo com os medos e duvidas, eu queria de verdade, eu estava preparada! Estava NÃO, estou!

Pré-aquece esse forno que vem fornada por ai, não importa quando, mas vem!

Começando o ciclo novo com uma frase do Chico Xavier:
“Novas folhas, novas flores, na infinita benção do recomeço!”
#ciclonovovidanova #recomeçar

(03/10/15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário