sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

mas o que eu quero é lhe dizer que a coisa aqui tá preta #cadeochico?


Para tudo que agora é hora de noticia bombástica: hoje o gráfico do Fertility Friend (vamos chamá-lo amigavelmente de FF) mudou minha data de ovulação! Sabem pra quando? PRA NUNCA!!!!!

Teve a petulância de dizer que não ovulei... Malcriado o.o

Mas o site mamanandco diz que eu ovulei sim! Em quem confiar?! Alguém já passou por isso?

E agora eu tô aqui mais perdida que o Tom Hanks no filme ‘Náufrago’. 


Lógico que me voltei pro #melhoramigo Google! TB pode errar? Pode sim! Mas será que errou? Eu não sei. Mas juro que o muco eggwhite tava lá! TAVA LA SIM QUE EU VI!!!! E dos grandes!!!

Agora já acho até que é pessoal: TB+MISS RED decidiram me trolar juntas

E ai?

E ai que chutei o balde! Balde não, o container todo!!! 

Parei com meu corpo.

Parei com meu útero!

Hoje eu não quero mais saber!


Amanha eu penso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário