sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

gráficos de Temperatura Basal diferentes

eu
Já vou começar o post com aquele tom de desânimo...

Eu sempre fui uma pessoa tão alegre e ando meio chata sabe! Não achei que isso fosse mexer tanto com a minha pessoa! Antes eu era o Tom Hanks perdido, hoje eu sou o mau humor do dr. House >>



Vamos pro resumo da semana:

  • Mamanandco e Fertility Friend marcaram minha ovulação em dias COMPLETAMENTE diferentes (pelo menos marcaram né, já é um progresso);
  • Terça fiz um teste de gravidez (porque, né) e Ó-B-V-I-O que deu negativo; 
  • Já imagino que o mamanandco é o errado! Por esse gráfico eu já estaria no 22dpo. Miss Red ainda não desceu e teste de gravidez deu negativo no suposto 19dpo (que deveria ter dado aquele positivão se tivesse mesmo biscoitinho do forno);
  • Eu estava na esperança do mamanandco ter acertado, já que eu tive spotting (bem pouquinho) e batia mais ou menos com a data da nidação (6dpo)... ou seja, já me sentia grávida;
  • Ainda to naquela esperança sobre a data da ovulação pelo FF;
  • Estou chateada com o Marido! Ele não confia na TB e vive falando: vai fazer outro teste pra que? Já sabe que é negativo mesmo... MARIDO TA ME NOS BOTANDO PRA BAIXO!


Podem palpitar a vontade sobre meus gráficos (comecei a medir a TB do 33 dia do ciclo)...

Ah, e obrigada pelos comentários =D

Gráfico do Fertility Friend

Gráfico do Mamanandco

Um comentário:

  1. Nossa que legal primeiro gráfico enorme que vejo igual o meu....E aí era positivo?

    ResponderExcluir