segunda-feira, 16 de maio de 2016

Welcome to Limbo Land

Isso mesmo blogosfera, Big Fat Negative (BFN) no 12dpo.

Depois de muito encucamento por meu gráfico permanecer estático, linear, sem nenhuma alteração que significasse uma implantação, já estava pensando: coisa boa não pode ser. Num guentei e fiz o teste ontem, no 12dpo, daqueles One Step bem sensíveis, que vem com conchavo com Mãe Dináh, ou seja, não tem erro! Deu negativo, desencanamos. Não era hora do biscoitinho, não era nossa vez.


‘Sinta a dor. Abrace-a. Descarte-a. ’ E assim foram meus 15 minutos de sofrência. E só. Nada de choradeira, nada de pânico, nada de lamentações. Aqui nós não trabalhamos com ‘sinto muito’. Depois disso, bola pra frente, novo ciclo vai começar, contagem regressiva pro Réveillon!



                   Não, não teve isso

Após BFN, saí com o marido pra comprar os itens da dietinha pré-ovulatória. Eu, com make intacta pós festa do dia anterior (daquelas que não saem nem com reza braba), um vestidinho qualquer e chinelo.

Eis que surge na cabeça do moço:  chu, vamos tomar um chopp e comer alguma coisa? Tanto tempo que a gente não faz isso, né????

Eu:  mas mô, tô vestida de 3 dimensões: rosto de festa, vestidinho de dia a dia e chinelo de 'tô em casa'.

Nem preciso terminar a conversa pq vcs já sacaram o que aconteceu, né? Isso mesmo, modelito 3D no meio do restaurante. Minha fama deve tá ó, coisa de outro mundo!


eu sendo brega

Teve chopp, teve festa de niver do meu gato, teve fofoca na casa da vizinha até tarde... E teve conversa séria com marido (mentira, a gente nunca consegue ser mt sério): onde será que erramos?

1-       Eu dei ALOKA e decidi namorar todos os dias do PF, pra ganhar ‘High Score’ no Intercourse Timing do Fertility Friend. Ignorei os 2% de Kruger, crente que tava ABAFANDO. Iludida.

2-       Os peixinhos saíram em pouca quantidade e super aguadinhos. Tadinhos. Olha eu boicotando nossas tentativas.

3-       Nosso próximo ciclo será todo trabalhado no ‘2 em 2 dias’. Exceto no PF, em que aumentaremos para dia sim dia não. Os peixinhos estarão mais fortalecidos.

4-       Seguiremos a dieta pré e pós ovulatória. Vai que, né?!


Pois é, fizemos o possível, mas os peixinhos não nadaram. Quedê a Dori, pra dar uma aula pros amigos??? Pra achar a solução, continue a nadar! Ah, nem a Dory tá aqui, PQ ELA CONTINUOU NADANDO, ouviram peixinhos?????

Esses peixinhos acham o que? Que meu útero é área de lazer pra ficar brincando de mini golfe enquanto deveriam estar lá, procurando meus óvulos? Próximo ciclo vai ter fecundação! E vou botar esses embriões pra trabalhar! Podem chamar o conselho tutelar, vai ter trabalho infantil sim!!!!

Enquanto nada acontece, vamos fazer um brinde a nós, as não grávidas, que temos a esperança como melhor amiga e vivemos na vila dos limbos, o lugar mais cheio de apoio que poderia existir!

Um bêjo bem Shakespeareano pra nós, guerreiras: “Se não foi hoje amanhã será. Se não for amanhã, um dia à de ser. A paciência é uma das maiores virtudes do ser humano, tenha calma, e espere sua vez de vencer… O mundo dá voltas, aqui você cai, logo ali se levanta.”

Oremos por Miss Red...

18 comentários:

  1. Isso mesmo,sem desistir.Foco no próximo ciclo!

    ResponderExcluir
  2. Eu leio seus posts rindo!
    Fiquei curiosa com essa dieta pré e pós ovulatória!

    Bjs

    sonhandonos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O post da dietinha da fertilidade já está no forno =)
      bjs

      Excluir
  3. Eu tbm leio rindo kkk e fico ansiosa pelos proximos pq vc deixa a vida de tentante mais leve
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oiee...mas menina, será que não tem como mesmo ter biscoitinho? Pq tua M ainda não desceu né? E teste de farmácia é teste de farmácia né? Já vi meninas gravidíssimas que deram negativo com Clear Blue...então ainda há esperanças!!!
    Se não, bora pro proximo ciclo!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito difícil Giu...
      Miss Red não veio ainda, mas o teste que fiz era super sensível, de 15 mUi. Li que as chances de pegar um positivo depois de um negativo no 12 dpo são mínimas =/
      e minha TB não me mostra nada, até desceu um pouquinho hoje... Fora que nem cólica estou sentindo, nadica de nada! Preferi desencanar e aguardar a dita cuja! Mas bola pra frente que ciclo novo já está chegando =)
      e vc? Fez um teste?
      bjss

      Excluir
  5. Também quero mais detalhes dessa dieta pré-ovulatória! A montagem da Barbie ficou demais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, farei um post especial só sobre ela =D

      Excluir
  6. Cê sabe que me sinto mal, né? Porque você dá uma notícia que não é a que queríamos (afinal, a gente torce pelo positivo), mas a gente fica rindo. Tá certo, não.
    =P
    Adorei os beijos Shakespereanos.
    Vamo que vamo nessa jornada.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guentae que a cada dia que passa essa noticia boa está chegando mais perto =D
      Vamos que vamos =**

      Excluir
  7. Peixinhos seus lindos continuem a nadar, continuem a nadar....
    Desistir jamais gata! Foco que ciclo que vem promete.
    Criei um blog tb se puder ne visite www.dosonhoamaternidade.blogspot.com
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo =)
      Bem vinda ao mundo das tentantes blogueiras!!!
      Bjs

      Excluir
  8. Compartilha essa dieta pré ovulatória =D

    Isso aí peixinhos continuem a nadar!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah podexá Mom, semana que vem ela estará aqui, e bem suculenta!
      Bjs

      Excluir