quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

quase grávida: Teste de urina positivo e beta hcg indeterminado

Oi gente,
Eu sumi sim, eu sei... E foi de propósito!
Tanta coisa aconteceu!

Primeiro de tudo: RECEBI MEU POSITIVO!!!!!!

Fiz o teste de bobeira, só tinha o clearblue em casa, aquele que diz as semanas de gravidez... E eu prometi a mim mesma que só o faria quando recebesse meu positivo através do teste normal de tirinha e só seria pra confirmar o tempo, ou seja, só faria quando soubesse que estava grávida de fato! Acontece que era o único que eu tinha em casa, e bateu aquela pulguinha atrás da orelha: vai que esse é o meu teste do positivo?! E foi exatamente isso que aconteceu!

Quando eu estava completamente desesperançosa, achando que mais uma vez seria um negativo daqueles bem ´tapa na cara´, veio meu singelo: GRAVIDA 1-2. Tremi na base, chorei, liguei pro marido, mesmo há MESES planejando a surpresa do positivo, não consegui resistir, liguei chorando... marido ficou em pânico achando que algo tinha acontecido, já que eu não conseguia nem  falar direito, e minutos depois, quando entendeu a situação, ficou em êxtase, chorando do lado de lá, afinal, pra quem só conseguiria engravidar por FIV, foi até rápido demais ne?!

Minha cara na hora de ler o resultado!


Era exatamente o dia em que a Miss Red deveria vir de acordo com o gráfico do Fertility Friend (sim, meu gráfico mudou de novo e disse dessa vez que eu tinha ovulado no dia 79 do ciclo – se liga no desespero da tentante: 79 DIAS PELA OVULAÇÃO).

Fui pro trabalho, não dava pra chegar atrasada logo na primeira segunda feira do ano, né?! Esperei pela hora do almoço e corri pra fazer o beta com a minha mãe... Prometeram para 16h, mas o resultado só saiu 23:30... E minha noite com o marido se resumiu ao F5 no site kkk

Agora a bomba que acabou com o nosso dia: 16.2miu/ml, resultado INDETERMINADO! Repetir daqui a 3 dias!

‘AH TÁ DE SACANAGEM’ – foi minha frase!

Marido, pessimista que só ele, já disse: estava bom demais pra ser verdade!

E agora é isso gente... pra 16dpo, já deveria ter dado positivo! As chances de ser uma gravidez química são grandes! Mesmo não dando negativo, achei o valor muito baixo pra quem está grávida de 1 ou 2 semanas!

Mas claro que, pra tentante aqui, a esperança é a última que morre! Sei que minhas chances são pequenas, sei que não vai ser fácil, mas também sei que enquanto a Miss Red não vem, meu biscoitinho ainda está no forno!

Mais uma vez a vida me ensinando a ter paciência (e eu tendo que aprender na marra)! Vou esperar ate sexta, sábado ou segunda que vem pra repetir o exame... Isso se a Miss Red não decidir me trollar ne?! Mas volto aqui antes pra contar do nosso recesso de fim de ano =)


Como já dizia Guimarães Rosa: “o que tem de ser, tem muita força”. E que tenha!


16 comentários:

  1. Estamos na expectativa contigo!!!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Gi, não foi dessa vez =(
      Mas obrigada pelo apoio!!!

      Excluir
  2. Um dia de atraso , teste clear BLUE negativo e beta indeterminado...Ansiedade a mil para repetir o Beta.
    Alguém mais foi feliz após um indeterminado? Conseguiram o positivo?
    Bjusss e aguardo ansiosamente os três dias...

    ResponderExcluir
  3. Fiz teste d farmácia deu positivo fiz o beta duas vezes indeterminado será q é negativo

    ResponderExcluir
  4. O resultado indeterminado e mas pra positivo ou negativo?
    Me ajuda pessoal

    ResponderExcluir
  5. Tenha fé os planos de Deus é maiores que o nosso a ansiedade só atrapalha

    ResponderExcluir
  6. Boa noite! meninas meu nome Deise fiz o teste de farmácia deu dois tracinhos fiz o beta deu indeterminado o que vcs mim dizem?

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde meninas,estou na mesma situação minha última menstruação foi 21/8 no 20/9 veio um sangue rosado e depois marrom, fiz um teste de farmácia deu positivo no dia 24/09 fiz um beta hcg deu indeterminado depois, despois no dia 30/09 repet o hcg e deu negativo e corri e fiz um eco ografia o médico falou que mesmo se eu tivesse grávida não dava pra ver ,porq estava muito cedo,agora estou quase louca com seios sensíveis e sem saber o que fazer ,algumas de vcs já passou por isso ?

    ResponderExcluir
  8. Bom dia estava grávida de 6 semanas mais perdi meu bebê três semanas depois fiz o teste de farmácia deu positivo fiquei desesperada mais não entrei em pânico repeti de novo o exame de farmácia e aconteceu que não tive a certeza de um positivo pois a segunda listrinha não aparecia claramente então fiz o hcg deu indeterminado repeti após 7 dias o q aconteceu indeterminado d novo agora tô sem saber o que fazer pois no momento não pretendo ser mãe estou aguardando uma resposta do laboratório se devo repetir o hcg d novo.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia meninas minha mesntruaçao veio estranha esse mês fiz o teste de farmacia e deu positivo corri e fiz o bete e deu indeterminado, estou com medo de fazer o beta de novo e dar negativo😭😓

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Fiz o teste de grávidez hoje ( BGC )
    O Resultado: INDETERMINADO- AGUARDANDO QUANTIFICAÇÃO ...
    Não entendi nada ��

    ResponderExcluir