segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Sexagem Fetal e o resultado disponível

Blogosfera querida,

Vamos assuntar sobre o sexo dos anjos... Um assunto que pra mim era apenas um detalhe tomou proporções gigantescas. Culpa do marido, que não consegue se segurar.

Vamos ao que interessa... Obvio que fiz aquele tantão de brincadeirinhas pra descobrir o sexo, mas pra mim, o que mais significava era a data da relação sexual.

Google diz que os espermas masculinos são super rápidos e menos resistentes (durando em média 48h), enquanto os femininos são mais lentos, porém vivem mais. A dúvida era: qual venceu a corrida? A imortal Wolverine, 3 dias sobrevivendo em meu útero, ou o ultra rápido Flash, que conseguiu correr absurdamente rápido e pegar o óvulo ainda vivo?




Eu tentei convencer o maridão de todas as maneiras a fazer aquela surpresa na hora do parto... Gente sério, um dia eu ainda faço isso! Não deu mesmo, ele estava irredutível e os poucos que sabem da gravidez me chamavam de louca.

Ok, eu estava disposta a fazer um chá de revelação. Bem barriguda. Mostrei vários vídeos pro marido, que realmente gostou da ideia, mas que não quis abrir mão de descobrir o quanto antes...
Eu não queria fazer o exame de sangue, que, além de caro, estragaria a surpresa. Ilusão a minha.

Na quinta feira, feriado em terras cariocas por conta das olimpíadas, marido me acordou pulando: 8 semanas e 6 dias, vamos fazer o exame hoje?

Eu com a cara mais amassada do mundo, de quem havia vomitado a madrugada inteira: Me deixa dormir e esquece isso. Oh please...

E foi assim a manhã inteira, a cada 15 minutos marido me acordava: Vamos, eu liguei pra lá, hoje a coleta é até as 11h, levanta que dá tempo.

Molenguei, mas levantei e fomos pro laboratório. Chegamos lá 10:45. Até o momento de tirar sangue, eu estava com aquela tromba mais ranheta do universo. Inclusive reclamei com a moça que estava fazendo a coleta... Ela comentou:

"Nossa, normalmente é a mulher que quer fazer esse exame, é a primeira vez que eu vejo um papai animado e uma mamãe não"

O resultado só deveria sair no dia 15/08, 7 dias úteis após o exame.

Entrei hoje a tarde despretensiosamente no site da Bronstein, e tava lá: resultado disponível.
COMOASSIM??? Tão rápido???? QUATRO DIAS DEPOIS???

Eu não abri. Mandei mensagem pro marido, que me ligou em seguida: Abre, pode abrir e me conta pelo telefone, não vou aguentar até chegar em casa!

Averiguei primeiro se o marido estava sozinho na sala dele. E a coragem de abrir esse treco? Foram mais 15 minutos de convencimento até eu conseguir clicar...

E o resultado fooooi...

Vou fazer um suspensezinho básico! Amanhã pela manhã vocês saberão se fabrico em meu forno um biscoitinho ou uma biscoitinha! Já deixei o post pronto e programado pra 7h =)

Ahhhh vai, não fiquem boladas hahaha imagina a galera que só vai descobrir o sexo no dia do chá de fralda + revelação, em NOVEMBRO. Quero ver a gente segurando a notícia por 3 meses!!!!

Ah, não me arrependi de ter feito o exame não, foi completamente emocionante... Marido até chorou no telefone!

Agora reparem no início de um panceps se formando. Já da pra perceber uma barriguinha de 'prisão de ventre', né não? Viva as 9 semanas =)

9 semanas
Me aguardeeeem


12 comentários:

  1. Barriga de prisão de ventre, adorei rsrs
    Linda a foto da sombra, agora falta uma real ;)
    Fez a tabela chinesa? Conta das brincadeirinhas.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fiz sim, deu menina =)
      vou postar as brincadeirinhas depois, e uma foto real da barriga hihihi
      deixa só crescer mais um pouquinho!

      Excluir
  2. Ai que maldade!!!fiquei mega curiosa,mais vou dar meu palpite,será que acerto?Acho que é uma menininha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha tiro certeiro! Tá melhor do que eu, esse meu feeling aqui não está com nada =D

      Excluir
  3. Ahhh, tô curiosa! Kkkk
    Que barriguinha fofaaa!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá crescendo Thata! Não vejo a hora de ficar grandona =D

      Excluir
  4. Eu vou te matar kkkkkk
    To ansiosa agora,não vou nem dormir rsrsrsr
    Chega logo 7 horas rsrsr
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu em compensação, só não fiz o exame ainda porque o marido acha desnecessário... rs... mas tenho quase certeza que é menino. Sobre a barriga, eu com 3 meses ainda pareço só estar mais gordinha... não tem nadica de cara de grávida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih Fran, vou te falar ein... No inicio não achava nada, mas essa semana que passou eu tinha CERTEZA de que era um menininho! Principalmente quando vi que o resultado ficou pronto muito antes do previsto (dizem que quando é menino o resultado sai antes). Cheguei até a comentar com as pessoas de que meu feeling era baby boy! E errei feio kkkk
      já o papai achava que era menininha... Vai entender né =)

      Excluir
  6. Eu te disse, qualquer hora é hora para deixar a gente emocionada, rsrsrs!

    Bjus

    p.s: vou lá ler o outro post, ainda bem que vi só hoje!

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir