segunda-feira, 4 de abril de 2016

as mentiras que elas contam

Blogosfera do meu coração,

Como a vida anda tratando vocês?
Porque comigo continua sendo na base da trollagem. Oh God!

Hoje acordei a fim de assuntar! Vou dividir por temas (sou faladeira, mas sou organizada). Então senta que lá vem história (leiam os subtítulos com a voz do Cid Moreira, só pra agregar valor ao post)... 

assunto 1- dramalhão de sempre da vida de tentante 


Quem se lembra de mim, toda inocente no post passando jurando pela Nossa Senhora protetora dos Blogs que Tenag sairia da minha vida pra sempre? Pois é, cuspi pra cima!

 G.O. maravilha disse para perdoar o danado e continuar o aceitando em minha vida. Agora prepara a sofrência, põe uma musica brega e aceita o Tenag de volta.

Mas calma, porque a zoeira aqui não tem limites! Como o Sr. Universo é muuuuito trollador, o único dia para encaixe da consulta que consegui foi justamente quando? Sim, no meu aniversário! 

Óbvio que a vontade de ficar mais velha está proporcionalmente ligada à vontade de continuar sem ovular, ou seja, inexistente. A prioridade agora é regular meu ciclo. Aproveito e encerro meu inferno astral junto com essa má fase hormonal.

assunto 2: as mentiras do dia a dia


Ando muito caluniosa... Toda vez que encontro com amigos que perguntam sobre a vinda do biscoitinho, tenho minha listinha básica de mentiras por ordem de intimidade (dos mais íntimos para os lá do fim da fila):

#n1- estou fazendo um tratamento hormonal, pois estou com um carocinho no peito (ok, é verdade, estou com um ducto graças a minha prolactina alta), então tenho que esperar acabar para pensar em baby #calunia

#n2- estou esperando chegar o inverno, tenho medo da zika #lorota

#n3- acabei de casar, tenho que aproveitar mais um pouco (peguei pesado nessa) #mentiracabeluda

Quero ver quando chegar o positivo, tendo que me desculpar por essas mentirinhas inocentes... mas é por uma boa causa, né gente  =]


assunto 3 e não se fala mais nisso: a conversa da mesa ao lado


Sábado o marido, leitor mais assíduo desse blog, precisava ir ao Detran (eu juro que ele descobriu o blog sozinho, me stalkeando... o que tanto essa pessoa escreve? Pimba, descobriu e gamou). Entre uma conversa mole e outra, fui convencida de que esse seria um super programa para um sábado ensolarado! Praia pra que, né!?

Lá fomos nós... Acabando tudo, bateu fome! Marido decide almoçar em um shopping phyno! Visualizem a cena: eu, vestida de mendiga modelito Detran em um restaurante phyno! Que Glorioso!


Enquanto me deliciava com minha comida saudável, digna de alguém que está pré-aquecendo o forno para fabricar pessoas, ouvi fofoqueiramente a conversa da mesa ao lado...

fazendo a saudável  x  chutando o balde


Todas muito felizes! Benza Deus! Teve de tudo: a filha indo morar em Londres com o homi de sua vida, a outra que pulou o nível no curso de alemão pq se tornou fluente em 6 meses, o outro que casou com a clone da dona Bündchen, a que tem a filha super dotada aos 10 anos de idade quase em Harvard, a que ganhou um carro na rifa da igreja... Prestenção no nível de competição pra ver quem estava na melhor!

Procede essa utopia toda? Porque pra mim ser feliz é saber gargalhar das merdas que a gente faz! Aqui em casa procuramos fazer o possível pra não passarmos TANTA vergonha. Porque vergonha a gente passa anyway!

Assuntei demais hoje, próximo post volto mais velha e cheia de novidades da consulta. 

20 comentários:

  1. Eu abandonei o Tenag...rs
    Sinceramente eu estou aguardando a consulta (tenho uma essa semana em um medico novo e semana que vem com a antiga) para ver no que vai dar.
    A menstruação não deu as caras por aqui não...kkkk
    Que o Tenag funcione desse vez!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ih Thaís, nem por aqui!
      Acho que a médica vai me passar indutor mesmo, e me deixou com Tenag até o dia da consulta pra eliminar qualquer tipo de cisto, caso tenha algum! Mas são só suposições né kkkk
      bjss e boa sorte!

      Excluir
  2. Olhaaa essas mentirinhas ai te livram de varias cobranças! Eu hj respondo o que deveria ter respondido da primeira vez que me perguntaram a 3 anos atras : Quando Deus quiser! Até pq essa é a resposta mais sensata e verdadeira, n há tratamento que resolva, é no tempo de Deus, então algumas conseguem no primeiro mes de tentativas, outras no primeiro mes de tratamento, e outras fazem de tudo e n conseguem, e depois sem nem esperar BUMMMM gravida! rsrs

    Agora esses assuntos acho muito chato, gente querendo disputar, coisa chata mesmo, perdem tempo precioso com bobagens!

    beijos Deus abençoe que chegue logo seu bb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Marjorie, não tinha pensado nisso! Tem ainda os mais enxeridos: e ai, já estão tentando? kkkk ninguém merece né!
      Bjss e boa sorte pra nós =)

      Excluir
  3. Ah esse é o pior tipo de gente, é uma disputa pra quem ostenta mais, detesto isso!
    Aqui somos todos simples e também cuidamos para não passar tanta vergonha rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu sou adepta dos micos! Pago cada um que nem eu mesma acredito!
      bjss

      Excluir
  4. Eu tbm sou adepta dessa mentirinhas básicas,afinal quem nunca né? rsrs
    Que esse mes de abril seja mais leve pra gente né pq olha... não tá fácil não!!
    bjos
    http://diariodeumaquasefuturamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá fácil mesmo não Luh! Espero q esse outono proporcione algo para nós =)
      bjss

      Excluir
  5. Amei seu post,seu jeito de escrever...vou te seguir ,sim ou é claro?rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk oii Nise, já andei fuxicando seu blog também =)
      seguindo!
      bjss

      Excluir
  6. Oi linda!!! Cara adoro seus post... Tanta desgraça que chega ser cômico! Hahaha...
    Sim tenho fé que o tenag vai se aposentar... E vai vir gêmeos com indutor! Amém. ;)

    Bjosss vai ser festa neste blog quando vc ovular!!! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha já estou providenciando os salgadinhos! Prosecco já reservado!
      Magina se eu ia deixar a ovulação passar em branco :D
      bjsss

      Excluir
  7. A zika tem sido minha aliada no time das mentiras desde meados do ano passado. Já são mais de 3 anos contando mentira, então até foi bom arrumar uma desculpa atual. "Ah, agora com a questão da zika, achamos melhor esperar". Caô. Mas é por uma boa causa. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haja imaginação né?!
      Daqui a pouco vou fazer um post só disso: 'o que dizer enquanto vc está tentando'
      bjss

      Excluir
  8. Confeiteira,
    Seu blog é criativo e engraçado! Esse astral te ajuda no pré-aquecimento - tanto o seu quanto o das outras confeiteiras!
    Obrigada pela visita no blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Gente! Amei esse blog! Divetidíssimo! Ajuda a relaxar nessa fase de tentante! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou =D
      fico feliz de ouvir esse tipo de elogio!

      Excluir