quarta-feira, 2 de março de 2016

em cima do muro

êêêê completamos 5 meses de tentativas frustradas



Independente disso, a tentante aqui está de bom humor! Eu e marido, que sempre fomos muito companheiros, estamos mais unidos que nunca... olha que legal!

Nesse tempo como tentante, nossa como eu mudei! Me empoderei! Tô tão sabida que rola até um orgulhosinho, sabe?! O único problema é que meu corpo se amarra numa trollagem...

Essa semana apareceu um eggwhitezão, um watery... Só faltei soltar fogos de artifício. Ai ficou meio creamy, depois voltou pro watery de novo... Testes do microscópio indicam que a ovulação não está por vir. Conclusão: Tem muco, mas não tem samambaia. Pode isso Arnaldo? Agora estou aqui mais perdida que o John Travolta nesse gif.

Definitivamente meu corpo está em cima do muro. Enquanto isso virei melhor amiga do Tenag, papo de 'a união faz a força'. Sinto que ele vai me ajudar! Seguimos namorando dia sim, dia não. Alguma hora vai! #biscoitinhodaPáscoa



8 comentários:

  1. Bem, por via das dúvidas vai namorando dia sim dia não... =/

    Bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, mom... essa trollagem já passou dos limites ¬¬
      bjss

      Excluir
  2. ai tô igual a vc só que na terceira tentativa!O jeito é levar no bom humor mesmo pq estressar só atrapalha ainda mais!!Mais que vamos que uma hora esse tão sonhado positivo chega!!!!

    bjos
    Luh
    http://diariodeumaquasefuturamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luh, difícil manter o bom humor sempre kkk
      as vezes bate aquele mimimi...
      mas perder a esperança, jamais!
      bjss

      Excluir
  3. Mantenha esse bom humor , isso ajuda muito e uma hora acontece . Beijão !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pior é driblar o desânimo que se instaura né kkk
      mas a gente chega lá =D
      bjss

      Excluir
  4. Me identificou muito com seus texto...
    Comentando a essa hora, pke to meio depre ;(
    Tentante a 4 anos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne,
      vamos sacudir essa poeira pq tentante não dorme no ponto =)
      sei o quanto desanima, que não é fácil, mas foco e força sempre!

      Excluir