sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

a louca dos mucos

sobre a médica incrível e a paciente louca

Não adianta nem tentar me esquecer
Durante muito tempo em sua vida eu vou viver”

E vocês achando que eu sumi... Sumi nada! Eu demoro, mas sempre volto \o/

Gente fui à médica: A-PAI-XO-NAN-TE!

Além de ser simpática e atenciosa, a química bateu de primeira. E é humanizada do jeito que eu queria. ÓBVIO que ela deve ter me achado uma doida! A louca dos mucos... Tirei todo o tipo de dúvida que alguma tentante poderia ter, com direito a gráfico, mucos, alimentação...

Ela ficou mais preocupada com meu ciclo muito louco do que com o espermograma do meu marido. Vamos investigar se meu ciclo é mesmo funcional ou não. Se for, vamos continuar sem intervenções, até porque não se mexe em time que está ganhando, né?!

Então, ciclo que vem, se meu biscoitinho não decidir dar as caras por agora, farei ultrassonografia seriada para acompanhar minha ovulação.

Ah, Fertility Friend disse que eu ovulei =D


Enquanto isso estou tomando Gatorade e comendo gelatina. Google disse que é ótimo pra ajudar na implantação...

Sobre a fase lútea no carnaval: desejem-me sorte!

Atualizarei todas as series atrasadas do Netflix enquanto meu biscoitinho veste a fantasia do próximo bloco!

E acho que vou curtir um pouquinho também né?! Um bloquinho não faz mal a ninguém!

#rumoaopositivo


9 comentários:

  1. haha vc tá igual eu então.Boa sorte pra nós!!eu fui na médica hj tbm e voltei pra casa bem mais animada do que quando entrei no consultório dela.Mais não sabia dessa da gelatina e do gatorade.Vou comer abacaxi depois da minha ovulação que me falaram que é bom tbm pra ajudar na implatação. Nossa,fiz gelatina aqui em casa essa semana,se soubesse deixava pra fazer semana que vem hahaha mais enfim,vamos esperar para ver o que fevereiro nos reserva né!
    bjos
    Luh
    http://diariodeumaquasefuturamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Luh, acho que a dica da abacaxi é a melhor! Eu fico cheia de afta quando como =(
      Será que só suco já ajuda?
      Bola pra frente que nosso positivo já está chegando =D
      bjss

      Excluir
  2. To na torcida pra você,medica boa è outro nível!!!!
    Quando era tentante também era doidinha igual vc kkk
    Beijo
    Blog Simples e Doce
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê, eu acho que já estou acima do nível da loucura hahaha
      mas um pouco de loucura não faz mal, né?!
      bjss

      Excluir
  3. Oie
    Não desgruda mais da medica!! Os bons e humanos estão raros no mercado.
    Boa sorte!! E que venha esse bebê.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Maira, estou super na expectativa =D
      ainda mais agora com essa médica!! Não desgrudarei nunca mais hahaha
      bjs

      Excluir
  4. Oie
    Não desgruda mais da medica!! Os bons e humanos estão raros no mercado.
    Boa sorte!! E que venha esse bebê.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oie!!! Louca dos mucos adorei!!! Sou a louça dos dois risquinhos rsrs.
    Muito top essa médica!!! Segura que é difícil achar uma boa hein!!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha só a gente mesmo pra se divertir com isso tudo né???
      bjsss

      Excluir