sexta-feira, 16 de março de 2018

365 dias com ela


“Há exatamente um ano atrás você me provou que eu era capaz de ultrapassar todos os meus limites para tê-la em meus braços.

De madrugada a bolsa rompe. Você me avisa que está pronta para nascer. Por 10 horas ficamos ali, juntas, a cada contração, na bela e intensa jornada do nascimento.

E nasceu com você uma nova família. Uma família cheia de amor. Uma família forte, de braços abertos e pronta para recebê-la.

E hoje completamos 365 dias de você.

365 dias intensos, cansativos, compensadores e muito, muito felizes.

E que nosso dia de hoje seja tão incrível quanto você é. Digo nosso porque esse dia é um pouco meu também, do papai, do irmão...  E que esse vínculo sempre nos fortaleça, porque nós, que te amamos tanto, ainda nem te amamos tudo (se for possível mais).

Esse é apenas mais um texto que você não vai ler, de um blog que você nem imagina que existe. Mas te prometo que cada pessoa que passar por aqui, te enviará as mais positivas das vibrações. Porque você merece, meu amor.”


Não poderia deixar de vir aqui, comemorar com vocês, que sempre me apoiaram tanto!

Mudando de assunto (a gente fica um tempão sem vir, aí quando aparece, sai atropelando os assuntos todos, né não?):

1-     Amanhã tem feeeesta, que foi marcada pelo marido em maio/2017 (visualizem a antecedência) – o tema original foi escolhido por ele também #suspense. Iremos os 4 fantasiados (quem nunca pagou mico, né gente) – postarei tudim no 24h do Instagram;

2-     Criei há um tempãozão uma conta no Instagram para usar como continuação do blog. Veio a vida e cataploft, me fez mudar de ideia. Deixei ele ali quietinho até hora certa chegar, mas ela nunca chegou;

3-     Enquanto a hora certa não chegava, eu sempre postava histórias no 24h do meu Instagram pessoal pensando: ‘essa é pro pessoal do blog’, ‘essa é A CARA da blogosfera’, ‘ahh, o pessoal do blog iria gostar dessa daqui’... e meia dúzia de gatos pingados diziam: ‘porque vc não tem um bloooog?’ E eu respondia: ‘e quem disse que eu não tenho?’ Seguido de uma risadinha pra quebrar o gelo e pra ninguém sacar, sabe?!

4-     Vamos arrancar logo esse band-aid. Agora (tem que) vai: @nenemnatureba

5-     Quem aparecer por lá não esqueça de me mandar uma mensagem no privado pra gente se conhecer. Não vale deixar a coleguinha no vácuo.

Bejo, eu voltarei.



12 comentários:

  1. Um ano de biscoito de azeitona??!!!
    No creo! Isso é a prova definitiva que, quando é com os outros, os filhos crescem muito rápido (porque com a gente, parece que nunca vai acabar aquela noite em claro por causa do resfriado, aquela fase de birra/choro/medo/angústia/grude/whatever...

    Parabéns para vocês! Que venham mais e mais anos de felicidade plena.
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ah amei saber que vc tem Instagram :) te acompanho a muito tempo e ano suas portagens!
    Vou correr seguir lá rsrs
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Estaremos lá!!

    Bjus

    https://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. E o carrinho que você comprou? Valeu a pena?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta. Também tenho duvidas sobre esses itens de bebe!

      Excluir
  6. Uhhhh já estou de olho no Instagram!! :)

    É fofura demais!!! adoro também o irmão e a gatinha!

    Já dei parabéns no IG... mais deixar aqui meu parabéns para princesa!!!

    Sou do fan clube da Dona Azeitona =)

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!!!
    Mega ansiosa pra ter esses momentos tb!
    Vou correndo lá no IG!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pra bonequinha! Muita saúde, muitos anos de vida!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. ai meu Deuuuus que fofuuuura!!!
    Biscoitinha mais linda...
    Parabéns lindeza!! QUe Deus te abençoe a cada dia e te faça muito feliz!!!
    (Desculpa o atraso...vida corrida) kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Como o tempo passou rápido.
    Parabéns pela sua filhinha.
    Muita luz e paz!
    Beijos,
    Ptt (Fiv - Amadurecimento da Alma)
    http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir