terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Mais fora do que dentro

E ai, blogosfera, onde irão passar o réveillon?

Ops, não, pera... Quase carnaval 2018 e a pessoa aqui nem teve a decência de vir desejar um bom ano novo. Toca aí a música da Simone de novo só pra entrar no clima.


Por aqui hoje estamos completando 10 meses de tagarelice/fofurice/gostosurice e uns ices a mais.  Finalmente Dona Azeitona está mais tempo fora da barriga do que dentro. Esse pequeno ser já fala praticamente um dicionário:

Mamain/ Papai /Kiq (apelido do irmão – Riq de Henrique) - por sinal preciso escrever sobre esse amor fraternal /Gáki – gato / Ux – luz/ Caiu (no sentido de cair e no sentido de ir embora – cadê o papai? Caiu)/ Carim – carinho/ Ai ai ai (pro gato, quando faz besteira – disciplina positiva pra que, né?)/ Mamá – peitinhos né minha gente


Agora vamos para a parte: como a vida anda tratando vocês?

Aqui, trollação sempre. Pra sempre. 

Tivemos aquele sustinho básico pra começar o ano com o pé direito, né não?

Rebobina minha filha porque não tô entendendo nadaaaa. Ora pois, vejamos:

Por aqui ainda não tive a visita de Miss Red. Foram pouco mais de 40 dias de lóquios (sangramento pós-parto) e depois, nem tchum.

Seguimos em livre demanda e doando leite. Oli faz questão de mamar quase como um RN. Ôpa, tem peitinho free? Tô mamando. É na praia, na barraquinha de comida vegana, na sinagoga, na rua, na chuva, na fazenda, na casinha de sapê... O rio de janeiro inteiro já viu meus mamilos por aí (nem ligo para os comentários inoportunos de pessoas que não pagam minhas contas, mas que adoram se meter na minha vida).

Voltando: nada de miss red. Apenas cólicas. Seguidas de enjoos. Seguidos de dores de cabeça. Seguidos de camisinhas fora da validade (ou o não uso delas só pra dar aquela adrenalina na vida). Seguidas de paranoia.

Não que minha vida sexual esteja tão animada assim (quem dera colegagem, quem dera...), mas vai que, né?!

Sem mais delongas: fiz o teste, deu negativo. Descobri que meus enjoos eram efeito colateral de um suplemento de cálcio que eu estava tomando. Parei, melhorei. Ô Glória.

Ah poxa o terceirinho tem que vir seguido de gráfico de temperatura basal, analise de muco, contagem regressiva, mudança de continente...


Isso ai já é assunto para outros posts. Hoje vim aqui rapidim só encher linguiça. Volto em breve com um post sobre criação com apego, tá quase pronto, já escrevi 3 linhas e meia.


9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais gotosaaa!!! Dona azeitona é muito linda!!! Tá pensando no terceirinho jááá? corajosa kkkkkk sabe que as vezes me bate uma vontade louca do segundo? Daí o Gabi chora e ela vai embora kkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Quanto tempo eu dormi? Oli já esta com 10 meses????
    Princesa linda demais e muito faladeira por sinal rssrs
    Louca pra ler o post de criação com apego.
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gente como assim 10 meses??

    Ela está liiinda!!

    Bjus

    https://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá ameei seu blog..... que linda sua princesa já estou te seguindo bjs
    Aguardo sua visitinha
    http://cantaalegremente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei seu post como sempre né!!! :)

    caramba ela já fala muiiito!! Dona azeitona é prodígio!! =)

    e muiiiito linda!!

    Torcendo pelo terceirinho!!! pq beleza assim tem que ser multiplicada :)

    bjoss!!!

    ResponderExcluir
  7. Que linda!
    Só 10 meses mesmo??? Ela parece ter um ano! E super esperta nessa falação toda! :D
    Menina, eu passei tantos sustos... Todo mês achava que tava grávida, pois a M só veio depois de 1 ano e 5 meses do parto. Qualquer coisa diferente, eu já fazia logo um teste...kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Menina to conhecendo seu blog agora e já morri de rir com essa postagem kkkk
    Entrando nesse mundo em breve e doida pra absorver tudo que as mamães podem me dar rs
    Já estou te seguindo pra não perder nadinha
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Water Hack Burns 2lb of Fat OVERNIGHT

    Over 160k women and men are trying a easy and secret "liquids hack" to burn 1-2 lbs every night in their sleep.

    It's painless and it works on anybody.

    This is how to do it yourself:

    1) Take a clear glass and fill it up half full

    2) And then learn this strange HACK

    and you'll become 1-2 lbs thinner the next day!

    ResponderExcluir